Fandom

Wiki Ristar

Arena de Batalha do Menino de Freon

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Arena de Batalha do Menino de Freon.png

A arena de batalha do Menino de Freon.

Eis a arena de batalha (ou seja, o local onde ocorre uma batalha entre Ristar e um chefe ou mini-chefe) do Menino de Freon.

A arena está no fim de Pure White, e próxima a Splash Snow. É uma área repleta de neve, que é o "tema" da batalha. No fundo, arquiteturas, além de uma espécie de Áurea Boreal.

Mini-chefeEditar

Predefinição:AP Não há inimigos nesta fase, apenas o seu mini-chefe, Menino de Freon. Ele ataca Ristar com bolas de neve, que devem ser desviadas. A personagem Ristar terá que fazer o mesmo que o menino, jogar bolas de neve.

AtualmenteEditar

Provavelmente um cartão postal da fase, quem sabe, visitado frequentemente pelos habitantes das arquiteturas do background desta área (que é o mesmo de Pure White)? Por ter muita neve por aqui, pode haver, algumas ou várias vezes, plataformas de entretenimentos relacionadas a neve, como a construção de bonecos de neve, brigas de bolas de neve, anjos de neve (feitos no chão quando arrastamos as mãos), prática de esqui (talvez, pois não vemos áreas montanhosas por aqui, apenas no pré-início da fase), dentre outras.

Ver TambémEditar

Predefinição:VT

Também no Fandom

Wiki aleatória