Fandom

Wiki Ristar

Arena de Batalha dos Pássaros Robôs

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Área dos Pássaros Robôs.png

A arena de batalha dos Pássaros Robôs.

É uma área de Ristar, pertencente à três mini-chefes, três Pássaros Robôs. Localizada no Planeta Sonata, esta área é o "fim" da fase Du-Di-Da. Esta fase é muito moderna, há edifícios ao fundo, objetos voadores também no fundo, além desta área possuir postes, chão xadrez, etc.

InimigosEditar

Os inimigos desta área:

OrbletsEditar

Aparecem quando os Pássaros Robôs param de atacar o Ristar. Eles flutuam no ar, fazendo curvas, para cima e para baixo, enquanto vão à direita ou à esquerda.

Mini-chefesEditar

Predefinição:AP Os mini-chefes desta área são os Pássaros Robôs. Eles são ordenados pelo Pássaro Maestro, que "rege os movimentos" desses mini-chefes. Eles fazem praticamente a mesma coisa que os Pássaros Robôs que aparecem durante a fase, mas há uma pausa em seus ataques, o que não ocorre com os inimigos Pássaros Robôs.

AtualmenteEditar

Todos os pássaros foram destruídos, e o Pássaro Maestro é agora um aliado de Ristar. Talvez suas intenções tenham sido boas, no momento da batalha. Talvez não sabia que os Pássaros Robôs tinham um mau alinhamento perante os habitantes de Sonata. De qualquer forma, ele está em paz com Ristar.

GaleriaEditar

Ver TambémEditar

Predefinição:VT

Também no Fandom

Wiki aleatória