Fandom

Wiki Ristar

Blue Water

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

<< Estágio anterior

Ristar the Shooting Star (16-bit)
Blue Water

Próximo estágio >>

Blue Water (青い水 Aoi Mizu?, em português Água Azul) é a primeira fase de Undertow. Blue Water é uma das três fases onde Ristar nada, sendo a primeira fase aquática. Cheia de Black Orbs disfarçadas de animais marinhos, como polvos, peixes e enguias. Esta fase é inundada, sendo que é em poucas partes da fase passamos em terra firme.
No fim de Água Azul há uma área de Tsunamis, que trazem Black Orbs e Orblets para terra firme.

NaturezaEditar

LugaresEditar

São as partes pelas quais passamos quando em Blue Water.

Primeira Área de Peixes-VoadoresEditar

Segunda Área de Peixes-VoadoresEditar

Arena de batalhaEditar

A Arena de Batalha dos Tsunamis é a arena de batalha que está em Blue Water. Nela há várias ocorrências de tsunamis, que antigamente traziam Black Orbs, como Orblets, Peixes de Energia e Polvos, consigo.

InimigosEditar

EnguiasEditar

Esses inimigos perseguem Ristar na água, afim de derrotá-lo. Talvez elas sejam enguias-elétricas.

LagostasEditar

Costumam não se mover, apenas realizam ataques, que são bolas de fogo, e sim, resistem à água e podem danificar Ristar.

OrbletsEditar

Novamente, agora em Undertow. As Orblets daqui geralmente estão com pedras na cabeça, que podem ser lançadas por elas. Orblets resistem à água (quanto às de Scorch, não se sabe.

Peixes de EnergiaEditar

Peixes de energia são chamados assim porque de suas bocas, eles ejetam esferas enérgicas, como seu único ataque. Os peixes de energia não conseguem viver fora d'água, mas não morrem se permaneceram em terra (talvez), porém não conseguem atacar nem movimentar-se.

Peixes-VoadoresEditar

Peixes-voadores são alvos fáceis. Apesar do nome eles não voam, e sim, conseguem sair da água com rapidez. Infelizmente eles não podem se locomover fora da água, e não possuem ataque algum quando em terra (ou seja, sempre, mas podem ter habilidades em água), mas se forem tocados, danificam o jogador. Eles aparecem conforme Ristar vai andando, como se fossem programados para isso. Eles aparecem em grandes quantidades, e se andarmos sem parar, aparecem também praticamente sem parar.

PolvosEditar

Esses pequenos possuem ações parecidas com certas Orblets do Planeta Sonata (8-bit), pois eles se energizam. Polvos também não resistem fora da água (provavelmente), já que eles não conseguem mover-se fora dela.

GaleriaEditar

MelodiaEditar

Nome Compositor(es) Duração Faixa de Música
Splash Down!! 4:20
Ristar the Shooting Star - Round 2-1 - Splash Down!!.ogg

VídeosEditar

A melodia de Água Azul04:21

Ristar The Shooting Star - Round 2-1 - Splash Down!! ~Planet Undertow~

A melodia de Água Azul

.

Ver TambémEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória