FANDOM

Ristar - Wow Página Esboço

Para a versão 8-bit deste mesmo local, ver Castelo Greedy (8-bit)

340-2

A fortaleza central é o Castelo Greedy.

O Castelo Greedy, também dito como Planet Greedy (Planeta Greedy) (este na versão 8-bit do jogo) era a base de Greedy no Sistema Valdi. Greedy vivia neste castelo, desfrutando de sua colonização no sistema, já que tudo estava dano certo para ele. Greedy tinha seus representantes em cada planeta, inúmeras Black Orbs em forma de inimigos, sejam inimigos que representam robôs, animais ou mesmo objetos. Neste castelo ele prendeu o pai do Ristar.

InimigosEditar

Os únicos inimigos são:

Blue OrbsEditar

Blue Orbs são como Black Orbs, porém, azuis. Elas parecem ser mais poderosas. Greedy invoca-as, durante a sua batalha contra Ristar. Elas podem ser abatidas, e caso isso aconteça, elas deixam estrelas vitais!

OrbletsEditar

Estão em Kings Tower, como pequenos obstáculos, e também na batalha final. Elas aparecem por meio das Blue Orbs, pois, às vezes, as Blue Orbs tornam-se Orblets, e são extremamente importantes para o funcionamento da batalha, porque devem ser seguradas, para que Ristar não seja levado ao buraco negro artificial, que faz com que ele perca a vida imediatamente.

ChefesEditar

Há 2 chefes no castelo:

Página mencionada: Eyebar - 555
284-1

Eyebar - 555.

Eyebar é o chefe que aparece em Inonis Doll, nome que se refere a ele. Eyebar é controlado por seu inventor Inonis, e pode atirar várias armas diferentes.
Página mencionada: Kaiser Greedy
Kaiser Greedy o Codiciosos

Kaiser Greedy.

Kaiser Greedy, o último chefe do castelo e também do jogo. Ele pode lançar Blue Orbs, invocar Buracos Negros Artificiais, Lasers Azuis, entre outros. As Blue Orbs podem se transformar em Orblets, que devem ser seguradas quando um Buraco Negro Artificial for inserido. Os lasers azuis são lançados rapidamente, com um teletransporte rápido de Greedy. Ao derrotá-lo, aprecie o final!

TríviaEditar

  • Greedy veio ao Sistema Valdi e seu primeiro ato foi construir esta localidade, e após sua construção, Greedy aprisiona o pai de Ristar no castelo e começa a dominar o sistema.

Também no FANDOM

Wiki aleatória