FANDOM

<< Estágio anterior

Dark Woods

Próximo estágio >>

Dark Woods (暗い森 ou ダーク 森 Kurai Mori ou Dāku Mori?, Madeiras Escuras em português), é a última fase de Flora, e também a segunda fase do jogo, com um tema florestal.

DescriçãoEditar

Predefinição:AP Aqui passamos basicamente por uma floresta, com muitas árvores e plantas, tocas nas árvores, escadas de cipós, folhas caindo, tocas no chão (feitas pelos homens toupeiras) e um céu rosa, o que pode indicar que a fase se passa à tarde, ao por do sol, possivelmente. Em Dark Woods as árvores e outras plantas crescem ligeramente sem parar, em busca da energia solar. É uma região muito viva de Flora/Neer e uma fase muito bela.

Predefinição:AP Dark Woods é basicamente uma floresta com muitas árvores e plantas, tocas nas árvores, escadas de cipós, espinhos, folhas caindo, tocas no chão (feitas pelos homens toupeiras) e um céu rosa, o que pode indicar que a fase se passa à tarde, provavelmente ao pôr do sol. Os inimigos por aqui são tão "pacíficos" quanto os de Light Plain; Os nativos retornam a nos atormentar com suas flechas e xenofobia; Homens Toupeira estreiam por aqui. São criaturas humanóides engraçadas que geralmente estão embaixo da terra antes de atacarem.

Gimmicks e obstáculosEditar

16-bitEditar

ÁrvoresEditar

Sendo uma das coisas mais fáceis de se encontrar em Dark Woods, as árvores podem servir tanto para algo bom, como abrigar animais, nos dar sombra, nos servir de ponte ou para algo ruim, como abrigar Orblets e estar como obstáculo em nossa frente, em certas partes.

GramaEditar

A grama faz parte do solo da fase praticamente a todo o mpmento, excluindo apenas as partes em que passamos por troncos que dão lugar para Orblets repousarem e troncos de árvores que derrubamos.

Troncos de Dark WoodsEditar

Geralmente estes troncos abrigam "Orblets-bebês", que ficam repousando em uma espécie de rede ou berço apoiado ao tronco.

8-bitEditar

GramaEditar

Esta grama é a mesma nas duas fases do planeta. Ela nos proporciona um firmamento para que possamos progredir no estágio várias vezes em linha reta e por ela. Como na versão 8-bit, são poucas as exceções pelas quais não andamos por elas, que são os troncos que abrigam Orblets e as plataformas que se movimentam horizontalmente em meio à uma sequência de espinhos.

Tocas de Dark WoodsEditar

Aparecendo apenas nas versões de Game Gear, as tocas têm aparição apenas neste estágio, excluindo outros tipos de tocas em Light Plain (inclusive na versão 16-bit). Elas podem guardar Orblets, e podem ter sido criadas pelas próprias Orblets ou por Homens-Toupeira.

Lugares Editar

Em Dark Woods encontramos partes, são elas:

  • Área de muitas Orblets
  • Área de Árvores Luminosas

Inimigos Editar

Os seguintes nomes são os inimigos (Black Orbs) do estágio.

16-bitEditar

Na versão 16-bit encontramos os inimigos a seguir.

CorujasEditar

LagartosEditar

MorcegosEditar

OrbletsEditar

Este é o segundo local onde Ristar nota a presença de Orblets. Algumas delas, agora, flutuam, e também principalmente temos as Orblets que ficam sendo balançadas, pelo vento, como se estivessem repousando em objetos semelhantes a função de berços, amarrados em troncos de grandes árvores.

8-bitEditar

São estes os inimigos de Dark Woods na versão 8-bit.

CorujasEditar

Homens ToupeiraEditar

NativosEditar

OrbletsEditar

MelodiaEditar

Nome Compositor(es) Duração Faixa de Música
Dancing Leaves 4:08
Ristar The Shooting Star - Round 1-2 - Dancing Leaves -Planet Flora-.ogg

VídeosEditar

A música soada em Dakr Woods de Sega Genesis.04:09

Ristar The Shooting Star - Round 1-2 - Dancing Leaves ~Planet Flora~

A música soada em Dakr Woods de Sega Genesis.

Ver tambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória