FANDOM

<< Estágio anterior

Du-Di-Da

Próximo estágio >>

Du-Di-Da é uma das fases do jogo e a primeira do Planeta Sonata, em todas as versões. Du-Di-Da é de tema urbano e musical, apresentando imensas gimmicks, obstáculos e até inimigos com um tema musical.

Predefinição:AP Du-Di-Da é a fase da entrada de Ristar no Planeta Sonata. Uma fase completamente musical, onde os objetos são inspirados em instrumentos musicais. Alguns dos inimigos também retratam tais instrumentos, outros dançam, outros tocam. É uma orquestra de inimigos presentes em Du-Di-Da. Ao fundo vê-se uma bela e moderna cidade, além de um lindo céu.

Predefinição:AP Du-Di-Da é a fase que marca o início da chegada de Ristar em Neuos, se caracteriza bastante por ter uma música amada por muitos (especialmente Du-Di-Da!!, que é o tema desta fase na versão 16-bit). Podemos dizer que esta fase é um lugar urbano, há vários objetos que fazem pensarmos nesta hipótese.

ObjetosEditar

Versão 8-bitEditar

InimigosEditar

São os inimigos (Black Orbs) que têm aparição neste estágio.

Versão 16-bitEditar

Os inimigos na versão 16-bit são:

BuzinasEditar

OrbletsEditar

Pássaros RobôsEditar

Versão 8-bitEditar

Já na versão 8-bit, os inimigos na Dance-Dance!! são:

Amortecedores LaranjasEditar

Outro inimigo! Os amortecedores aparecem primeiramente aqui, mas são fáceis de derrotar. No primeiro hit, ele fica menor, nisso ataque-o novamente.

OrbletsEditar

Além das orblets normais, há orblets com uma característica especial: se energizar. Além disso, nesta versão as orblets não roubam o seu metrônomo. Nisso, há uma troca de características nas orblets nas versões de Du-Di-Da.

Pássaros RobôsEditar

Sim, além de mini-chefes, os pássaros robôs são inimigos, também. Porém eles não seguem o ritmo do Pássaro Maestro, mas eles bicam o chão por conta própria.

  • Amortecedor Laranja.
  • Orblet.
  • Pássaro Robô.

VídeosEditar

Pré-Música da fase.00:35

Ristar The Shooting Star - Round 4-1 - Pre-Song - Intension ~Planet Sonata~

Pré-Música da fase.

Tema da fase Du-Di-Da.01:48

Ristar The Shooting Star - Round 4-1 - Du-Di-Da!! ~Planet Sonata~

Tema da fase Du-Di-Da.

Ver TambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória