Fandom

Wiki Ristar

Inonis

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Inonis é um gênio cientista pertencente ao jogo Ristar. Este é o responsável pela criação de Uranim, Eyebar - 555, de um foguete de sua propriedade e possivelmente de localidades como Uranim Power e Kings Tower. É o membro mais próximo à Kaiser Greedy, junto com seus robôs. Ele vivia em Rewope e desenvolveu suas criações quase certamente lá.

EnvolvimentoEditar

Ele ajuda Kaiser a manter seu cargo de conquistador do Sistema Valdi, pois com suas invenções que podem matar, poucos tentariam salvar Valdi (O que não é problema para Ristar). Em todas as versões de Ristar Inonis é o antepenúltimo chefe (junto com o Uranim) e o penúltimo chefe (com Eyebar - 555), sendo auxiliar de Uranim e "domador" de Eyebar.

  • Inonis ao controle do gancho.
  • Inonis levando Uranim e fugindo do Planeta Automaton.

DebilidadesEditar

Pequeno como é, Inonis pode facilmente ser derrotado com um Grab. Está certo que ele conseguiu evitar este contato entre os dois, mas esta aproximação faria com que isto acontecesse, afinal, Ristar toma esta atitude quando destrói o robô de Adahan e quando Itamor vomita, por exemplo.
Outro problema para ele é que suas invenções dependem dele principalmente para funcionarem. Dessa maneira, Inonis é como um pai de seu robô e ciborgue Eyebar - 555 e Uranim, respectivamente. O inventor os ajuda de várias maneiras, como revigorando Uranim, levando-o consigo para o Castelo Greedy, controlando Eyebar e também montando no próprio.

AtualmenteEditar

Inonis é um dos três personagens que conseguiram fugir. Após a destruição do Castelo Greedy, ele, Uranim e Greedy conseguiram fugir a tempo. Hoje em dia ele pode estar conquistando outro sistema com os outros dois, preperando-se para chegar novamente em Valdi ou mesmo decidido, para não fazer maldades novamente (provavelmente não).

GaleriaEditar

TríviaEditar

  • Greedy é parecido com ele a ponto de possivelmente ter algum grau de parentesco com ele. Se for verdade, realmente não é à toa que são ótimos aliados.
  • "Inonis" lembra "Insomnis".
  • A palavra "inonis" tem o significado "crença", em usbeque, que é a língua oficial do Uzbequistão.

Também no Fandom

Wiki aleatória