Fandom

Wiki Ristar

Jogo de Memória

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Área do Jogo de Memória.png

Jogo de Memória.

O Jogo de Memória (記憶ゲーム Kioku gēmu?) é o mini-chefe de Scorch.

EnvolvimentoEditar

O Jogo de Memória é o terceiro mini-chefe do jogo, aparecendo apenas na versão do jogo para Mega Drive (Genesis). Sua forma consiste em uma parede com seis (6) buracos, provavelmente canos, que por estes saem Orblets.

Estratégia Editar

Basicamente, temos que acertar a sequência de Orblets que aparecem, por modo de aparecimento e assim, atacá-las em sequência, por modo de aparecimento. O número de Orblets em cada tentativa é variado. Na primeira vez que enfrentamos este jogo de memória, sabemos que devemos seguir a sequência dos números, atacando as Orblets na sequência numérica. Se acertar a sequência, irá a outra tentativa, mas se errar, novamente enfrantará o mesmo número de Orblets, mas em canos diferentes e numa sequência diferente. Mas o principal acontecimento de errar a sequência é que a lava subirá, sendo impossível de evitá-la, mesmo pulando.

Primeira tentativa Editar

O primeiro aparecimento de Orblets é uma espécie de tutorial: A cada Orblet que aparece dentro do cano, um número aparece encima dele. Nessa tentativa, as Orblets aparecem lentamente, e os números continuam encima dos canos mesmo a Orblet deste cano ter sido derrotada. Os números saem após derrotar todas as Orblets (dessa tentativa).

Orblets nesta tentativa: 4

Recompensa adquirida: Cristal Bônus

Segunda tentativa Editar

Aparecem outras Orblets, em sequencias variadas. A partir daqui, os números já saem de cima de um cano quando se mata a Orblet dele.

Orblets nesta tentativa: 5

Recompensa adquirida: Estrela Bônus

Terceira tentativa Editar

As Orblets aparecem de uma maneira muito rápida, então tenha atenção. E para piorar, os números nem aparecem.

Orblets nesta tentativa: 6

Recompensa adquirida: 1-Up

TríviaEditar

  • Este é um dos dois únicos mini-chefes que não são personagens. O outro é o Tsunami e ambos são extremamente semelhantes em seus "cargos", pois são gimmicks/obstáculos, que fazem com que Black Orbs sejam os verdadeiros mini-chefes.

Também no Fandom

Wiki aleatória