Fandom

Wiki Ristar

Law? Chaos?

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

<< Estágio anterior

Law? Chaos?

Próximo estágio >>

Predefinição:AP Law? Chaos? (法律?混沌? Hōritsu? Konton??, Lei? Caos? em português) é a primeira fase do Planeta Automaton, retratando a parte externa dele. Law? Chaos? é uma fase repleta de coisas, especialmente inimigos difíceis e objetos inéditos do jogo. No fundo da fase há espécies de pirâmides, prédios modernos e bases que abrigam muitos robôs, que aliás, são os "donos" de Law? Chaos? e do planeta inteiro. Talvez estes foram ao planeta graças a Greedy.

Predefinição:AP Law? Chaos? (法律?混沌? Hōritsu? Konton??, Lei? Caos? no português) é a primeira fase do quinto e último planeta pelo qual passamos, Automaton. Law? Chaos? retrata como é a "parte externa" de Rewope, e nela temos arquiteturas tecnológicas, prédios, pistas metálicas, um céu azul-escuro e até edifícios parecidos com tambores. Escadas nos tetos, plataformas escorregadias, trampolins, espinhos, espinhos giratórios verticais e horizontais são exemplos de desafios que podemos encontrar. Law? Chaos? é também a penúltima fase que está em um planeta.

ObjetosEditar

Como dito antes, Law? Chaos? possui vários objetos, sendo alguns inéditos. Eis eles:

LugaresEditar

Os lugares da fase:

Área da Barreira de Lei? Caos?Editar

Área da Formação de OrbletsEditar

Área de Heli-RobôsEditar

SaídaEditar

InimigosEditar

Law? Chaos? está repleta de inimigos, geralmente modernos, avançados, difíceis de combater e mais inteligentes do que os inimigos de planetas anteriores.

Versão 16-bitEditar

Minhocas-BobinasEditar

OrbletsEditar

Patrulhadores DestruidoresEditar

Robôs EquilibradoresEditar

Versão 8-bitEditar

São as Black Orbs de Law? Chaos? de acordo com a versão 8-bit do jogo.

DinamitadoresEditar

São os primeiros inimigos que enfrentamos aqui. Inicialmente, três aparecem, pulando em sua direção, para explodirem.

Homens Selvagens NegrosEditar

Não espere por eles, mas ataque-os imediatamente. Certas vezes, eles podem nos surpreender por cuspir fogo quando estamos passando por canos ou até mesmo prestes a destruí-los.

OrbletsEditar

Andando lentamente, pulando alto, flutuando sobre canos ou nos céus (podem estar próximas à escadas), Orblets podem atrapalhar o seu caminho. Há algumas energizadas, então, tome cuidado antes de agarrá-las. 

VídeoEditar

Canção da fase Law? Chaos?04:50

Ristar The Shooting Star - Round 6-1 Crying World ~Planet Automaton~

Canção da fase Law? Chaos?

TríviaEditar

Ver TambémEditar

Predefinição:VT

Também no Fandom

Wiki aleatória