Wiki Ristar

Law? Chaos? (Ristar the Shooting Star) (8-bit)

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

<< Estágio anterior

Ristar the Shooting Star (8-bit)
Law? Chaos? (Ristar the Shooting Star) (8-bit)

Próximo estágio >>

Ristar - Wow.gif Página Esboço
Este artigo é um esboço, ou seja, contém pouco conteúdo e é pequeno. Ajude a Wiki Ristar expandindo esta página, adicionando informações que faltam, como mais seções, palavras, imagens, vídeos, melhorias na infobox (caso tenha), por exemplo. Qualquer ajuda é bem-vinda e agradecida. »Edite este artigo!«

Caso esteja procurando sua versão 16-bit, veja Law? Chaos? (Ristar the Shooting Star) (16-bit); Para a localidade como um todo, Law? Chaos?.
Law? Chaos? é a primeira fase do Planeta Automaton, sendo a "porta de entrada" do mesmo. Law? Chaos? é também a penúltima fase que está em um planeta. A fase retrata como é a "parte externa" de Rewope, tendo várias arquiteturas tecnológicas, prédios, pistas metálicas, um céu azul-escuro e até edifícios parecidos com tambores. Escadas nos tetos, plataformas escorregadias, trampolins, espinhos, espinhos giratórios verticais e horizontais são exemplos de desafios que podemos encontrar.

Inimigos Editar

São as Black Orbs de Law? Chaos?:

Dinamitadores Editar

São os primeiros inimigos que enfrentamos aqui. Inicialmente, três aparecem, pulando em sua direção, para explodirem.

Homens selvagens negros Editar

Não espere por eles, ataque-os imediatamente. Certas vezes, eles podem nos surpreender por cuspir fogo quando estamos passando por canos ou até mesmo prestes a destruí-los.

Orblets Editar

Andando lentamente, pulando alto, flutuando sobre canos ou nos céus (podem estar próximas à escadas), Orblets podem atrapalhar o seu caminho. Há algumas energizadas, então, tome cuidado antes de agarrá-las.

Trívia Editar

Ver também Editar

Também no Fandom