Fandom

Wiki Ristar

Lost Palace

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

<< Estágio anterior

Ristar the Shooting Star (16-bit)
Lost Palace

Próximo estágio >>

Lost Palace (失われた宮殿 Ushinawareta Kyūden?, Palácio Perdido em português) é a segunda fase do Planeta Undertow. A quarta fase do jogo, mas a segunda de Undertow. Ela é um palácio abandonado, uma espécie de civilização antiga, fazendo parte da história do planeta. Encontramos destroços, ruínas do palácio, além de muita água e vários inimigos únicos aqui. Há invocadores que "cospem" rãs e cavalos-marinhos. Eles devem ser destruídos; Caso contrário eles invocarão os inimigos anteriormente citados permanentemente. Há rãs que pulam várias vezes. Elas aparecem em terra firme e são fáceis de derrotar.

NaturezaEditar

LugaresEditar

InimigosEditar

CaracóisEditar

Estes caracóis sempre aparecem em quatro. São 3 pequenos e um bem maior. Os menores te seguem de um jeito estranho, e parecem te levar ao maior. Ao serem derrotados, o maior se manifesta jogando esferas. segurando-o tresevezes ele é aniquilado e deixa alguns itens para a nossa sobrevivência e maior pontuação.

Cavalos-MarinhosEditar

São inimigos muito comuns no palácio. Eles geralmente são invocados, tendo poucas aparições "próprias". Cavalos-marinhos são seres aquáticos que não conseguem se movimentar fora d'água; Quando não estão na água eles permanecem parados como se estivessem paralisados. Alguns destes cavalos se derrotados, abrem passagens que são a continuação do local atual de onde estávamos.

Estrelas-do-MarEditar

Invocadores de Black Orbs marinhasEditar

Estes são invocadores assemelhando-se à forma de um totem. Eles lançam de si s e também cavalos-marinhos, e infelizmente não é possível pará-los normalmente. Além disso, eles lançam essas Black Orbs sem parar e eternamente. O único jeito de termos descanso é destruindo-a, para nenhuma Black Orb voltar a aparecer. Se estes invocadores fossem indestrutíveis, teríamos fazer algo que não permita a sobrevivência das Black Orbs que saírem.

RãsEditar

Rãs aparecem apenas por serem lançadas pelos invocadores. Elas aparecem em grandes conjuntos, chegando a ter dezenas da mesma. Rãs não são muito problemáticas, já que não lançam nada de si. Basta um agarramento e elas são destruídas.

MelodiaEditar

Nome Compositor(es) Duração Faixa de Música
Break Silence 3:35
Ristar the Shooting Star - Round - 2-2 - Break Silence.ogg

VídeoEditar

Esta é a canção de Lost Palace.03:36

Ristar The Shooting Star - Round 2-2 - Break Silence ~Planet Undertow~

Esta é a canção de Lost Palace.

Ver TambémEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória