Fandom

Wiki Ristar

Ohsat

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Predefinição:Infobox/Personagens

Ohsat é um tubarão-martelo de cor roxa e azul, que trabalha para Kaiser Greedy. Ohsat é o segundo chefe do jogo e tem aparição apenas na versão 16-Bit do jogo (Não vamos ao Planeta Undertow na versão 8-Bit). Faz parte da facção de Kaiser Greedy, sendo um dos mais leais, por suas habilidades e ações maléficas. Ele é o responsável por fazer com que as águas das ferquentes inundações não se escoem para um lugar que não atordoe os habitantes, e fez isso tapando as válvulas do regulador com rolhas.

Arena de batalhaEditar

Ohsat Attack é o cenário de Ohsat.

Sala do Controle de Água.png

Ohsat Attack.

EstratégiaEditar

Ohsat costuma ficar no Background (fundo do cenário) antes de agir, sendo este o lugar mais frequentado por ele na batalha. Ele faz muitas ações aleatórias... No fundo do cenario, ele fica se movimentando para os lados. Ele aparenta estar indeciso, pois demora para agir, porém na verdade, esta é uma estratégia dele, para atacar Ristar repentinamente.

Poderes e habilidadesEditar

Como um chefe e membro contribuidor da facção de Kaiser Greedy, ele é muito habilidoso. Ohsat nada mais rápido que qualquer coisa do Planeta Undertow, e até mesmo mais rapidamente que Ristar. Ele pode girar, rapidamente, para enviar Enguias Grandes e de vez em quando gira antes de passar rapidamente nadando. É, sem duvidas, um ótimo nadador. Mesmo sendo liderado, Ohsat é aparentemente e provavelmente um ótimo líder, vemos isso ao liderar cardumes de enguias.

AtaquesEditar

Após decidir o que fazer (ou finalmente agir, caso sua preparação seja uma estratégia) Ohsat pode passar rapidamente pelo cenário ou parar perto de Ristar, para depois fazer um impulso e atacar rapidamente, simplesmente nadando (qualquer contato com um inimigo ou objeto de dano faz Ristar sofrer).

Técnicas com objetos/inimigosEditar

Ohsat não está sozinho! Há outros ataques que envolvem Ohsat:

Rochas de Ohsat AttackEditar

Batendo em algum estalagmite do local, rochas caem para atingir Ristar.

Águas-Vivas ExplosivasEditar

Black Orbs? Objetos? Não se sabe ao certo, mas Ohsat pode deixar elas perto de Ristar, depois fugindo para não ser atacado por suas próprias armas (ou cúmplices, caso essas Águas-Vivas sejam Orbs Pretas).

Enguias PequenasEditar

Sempre em grupos de sete, essas enguias são diferentes das que encontramos na primeira fase.

Enguias GrandesEditar

Ou 3 ou 6 (grupos). Quando são três, aparecem juntas uma vez. Quando são seis, idem, pois cada enguia aparece uma única vez, porém repetem este ato.

ConvíviosEditar

Amigos/aliadosEditar

InimigosEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória