Fandom

Wiki Ristar

Oruto

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Oruto é a deusa estrela do Sistema Valdi e talvez a mãe de Ristar/cônjuge do pai de Ristar.

EnvolvimentoEditar

Ela convoca Ristar para salvar os planetas do Sistema Valdi, mas foi avisada sobre os problemas do sistema pelos habitantes do Planeta Flora, que lhe fizeram um chamado ao invocarem ela juntos.

ConvíviosEditar

Habitantes do Planeta FloraEditar

Oruto tem total confiança com o povo de Neer, viato que quando alguns dos habitantes pedem com clemência uma salvação para o planeta, ela, no mesmo instante, atende ao pedido, chamando Ristar, que logo acorda para ir à Flora.

RistarEditar

Sendo filho ou não, Ristar atendeu aos seus pedidos, como se segue no aviso que ela lhe traz sobre seu pai estar capturado e o sistema correr o risco de ser colonizado por um único e mau imperador. Nesse caso, no mesmo instante ele se levanta do sono e parte para a aventura.

Pai do RistarEditar

Sendo a possível esposa dele, não há um convívio regular entre os dois se não tiverem esse parentesco. Eles aparecem em versões dinstintas, não têm aparição juntos em alguma versão.

GaleriaEditar

TríviaEditar

  • Ela não aparece nas versões ocidentais da versão Genesis do jogo, e em vez dela, o pai do Ristar protege o sistema mas foi capturado. Ela aparece apenas nas versões de Game Gear e na versão japonesa de Mega Drive/Genesis do jogo.
  • Oruto é uma das únicas personagens do sexo feminino. Quanto à outras personagens femininas, há apenas personagens menos relevantes/pouco participativas, como por exemplo a mãe de Adahan.

Também no Fandom

Wiki aleatória