FANDOM

O pai do Ristar é uma personagem especial da história do Sistema Valdi, aparecendo apenas em uma cutscene ao fim do jogo.

HistóriaEditar

Após Greedy corromper os líderes dos planetas e escravizar a população, Greedy o captura e agora, cabe a Ristar salvá-lo, sendo também (Ristar) a única solução para destruir Kaiser Greedy e seus cúmplices, Riho, Ohsat, Adahan...
Após destruir os chefes de cada planeta, Ristar chega ao castelo do Greedy e derrota-o. Ristar liberta seu pai das mãos de Kaiser Greedy e diz "papai!". Não há nada que mostre eles se abraçando, mas nesta cutscene Ristar pula "em busca de um abraço".

Ristar e seu pai.gif

A cutscene do reencontro.

AparênciaEditar

Não vemos seu rosto nem suas roupas, mas seus braços e suas luvas. Ele possui grandes luvas brancas e grandes braços, semelhantes ao de seu herdeiro. Nem sua face nem grande parte de seu corpo foi revelada em nenhum momento do jogo, mas pelo tamanho de seus membros superiores, podemos concluir que ele é extremamente grande. Vendo seus braços e suas luvas, percebemos uma semelhança dele com seu filho. Podemos dizer então que ele é uma espécie de "Ristar maior".

Personalidade Editar

Convívios Editar

Ristar the Shooting Star Editar

Para com o seu filho, o pai deve lhe ensinar como ser um herói, já que quando foi convocado, Ristar estava já preparado para salvar o sistema. Aparentemente eles não estão sempre juntos, pois quando foi enclausurado, seu filho estava a descansar em sua residência.

Amigos/aliados Editar

Inimigos Editar

Trívia Editar

  • Na versão japonesa e na de Game Gear do jogo, ele não aparece e nem é mencionado.
  • Na introdução do jogo em 16-bit da versão americana, ele é conhecido como o "herói legendário", além de aparecer no lugar de Oruto.
  • É uma personagem de grande importância, pois é o herói do Sistema Valdi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória