Fandom

Wiki Ristar

Planeta Terra

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

<< Mundo anterior

Ristar the Shooting Star (8-bit)
Planeta Terra

Próximo mundo >>

Planeta Terra.png

Planeta Terra.

O Planeta Terra/Fanturn é o segundo planeta da versão 8-bit do jogo Ristar.

O planeta mais fantástico do Sistema Valdi. Aparentemente, os habitantes são capazes de mudar a realidade ao seu redor quando estão dormindo. Terra é fantástico principalmente por sua natureza, pés de feijão gigantes, nuvens e arco-íris (no plural) pelos quais podemos andar, navios piratas...

ObstáculosEditar

Nuvens de Terra

ObjetosEditar

FasesEditar

Primeira fase de TerraEditar

Um lugar fantástico, nas alturas. Ao redor há nuvens, arco-íris, pés de feijão e alguns inimigos, em meio a um belo céu azul.

Segunda fase de TerraEditar

Este grande navio pirata possui muitos itens e inimigos. Fora dele vemos um mar.

  • O início da primeira fase.Ir para Primeira fase de Terra
  • O início da segunda fase.Ir para Segunda fase de Terra

InimigosEditar

CorujasEditar

DinamitadoresEditar

Monstros de lodoEditar

NativosEditar

OrbletsEditar

Piratas do espaçoEditar

Rinocerontes blindadosEditar

ChefesEditar

Predefinição:AP Os chefes são Insomnis e Sleepy the Bat. Insomnis sofre de insônia e por isso fica irritado o bastante para atacar Ristar. Ao dormir, ele solta bolhas de sua boca, que se agarradas, ajudam Ristar a chegar ao teto e atacar Sleepy. Sleepy o ajuda a dormir, tapando a luz do teto com suas asas. Ristar tem de destruir Sleepy para a lâmpada iluminar o local. Logo em seguida, deverá jogar os travesseiros de Insomnis contra o mesmo, e por fim, sair para o próximo mundo.

AtualmenteEditar

Terra está livre das Black Orbs e provavelmente continua com suas fantasias. Permanece alegre e fantástico como sempre foi, agora com Insomnis e Sleepy aliados ao bem.

Também no Fandom

Wiki aleatória