FANDOM

Ristar - Wow Página Esboço
Planetas (8-Bit)

Lista dos planetas 8-bit.

Os planetas (8-bit) são os que tem aparição na versão 8-bit, a de Game Gear do jogo Ristar.

Planeta Flora Editar

Sendo o início da aventura, Flora, também conhecido como Neer, é um lugar vegetativo. Por toda a parte há folhas, grama, plantas, árvores. Aqui não há perigo, sem falar que tudo está bem cuidado, limpo, de acordo com o que a natureza fez. 

Planeta Terra Editar

Após sairmos de Flora, chegamos em um mundo fantástico. Terra, ou Fanturn, está cheio das mais diversas coisas improváveis, tanto que aqui podemos andar por cima de arco-íris, nuvens, e inclusive mudar a realidade a nossa volta. Além dos grandes pés de feijões, há um grande rio, ou lago, próximo à casa dos chefes locais.

Planeta Sonata Editar

Dance, cante. Estamos em Sonata, ou Neuos, o planeta mais musical do universo. Tudo aqui está relacionado à música, há várias pistas de danças, salões orquestrais, como se todos os habitantes fossem músicos ou cantores.

Planeta Timu Editar

Já passou por sua mente, um lugar onde há a mistura de tempo com frio? Provavelmente não, não é mesmo? Pois essa novidade acaba de ser revelada aqui, em Timu. Também conhecido como Freon (não confunda com o Planeta Freon, pois são planetas diferentes, mesmo que Timu também possa ser chamado assim), Timu é um planeta frio, nele há vários relógios e mecanismos de tempo que fazem parte da arquitetura do lugar. É um mistério, quem constriuiu tais coisas? Em Timu há muita neve, gelo, lagos e pequenas porções de água, riozinhos.

Planeta Automaton Editar

Automaton é um planeta mais obscuro, está dominado por máquinas e robôs. Aqui há bases, habitações fora do comum, armadilhas e poluição. Não vemos plantas aqui, mas quem sabe? Pode haver um pouco.

Também no FANDOM

Wiki aleatória