Fandom

Wiki Ristar

Pure White

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

<< Estágio anterior

Ristar the Shooting Star (16-bit)
Pure White

Próximo estágio >>

Pure White (Branco Puro em português) é a primeira fase de Freon. Já que Freon tem aparição somente na versão mais potente, ou seja, a de Mega Drive, Pure White também tem aparição apenas nela. Pure White é uma fase bem gelada, bonita e animada. Tudo começa com a descida de Pure White. A descida exibe o início da cutscene onde Ristar desce uma grande montanha do local. Pouco tempo depois ele usa um esqui para descê-la. Esta cutscene segue até o fim da montanha, onde Ristar "se admira", falando algo como "Wow!". Nisso a fase começa, com ele caindo até o chão do início da fase.
Após a chegada do Ristar em Pure White, o Menino de Freon é o primeiro habitante a vê-lo. (É possível que o povo de Freon seja arisco, ainda mais se tratando de um estrangeiro desconhecido que é o Ristar, mas é possível também, que o menino apenas queria irritá-lo.) Pure White está cheia de neve, neve caindo e neve no chão. No fundo vemos moradias, que são a confirmação de uma espécie desenvolvida e inteligente em Freon.

ObjetosEditar

Pure White possui muitos objetos, onde entram itens, pertences de personagens e coisas que podem danificar o jogador. Eis a lista dos objetos que aparecem em Pure White:

InimigosEditar

Os inimigos de Branco Puro:

VídeosEditar

Melodia da fase.03:49

Ristar The Shooting Star - Round 5-1 - Ring Rink ~Planet Freon~

Melodia da fase.

GaleriaEditar

Ver TambémEditar

Predefinição:VT

Também no Fandom

Wiki aleatória