FANDOM

Riho (里穂 Riho?) é uma personagem fictícia exibida nas versões do jogo Ristar. Riho é um macaco antropomórfico, com o destino de corromper o líder e a civilização do Planeta Flora. Riho é o primeiro chefe do Planeta Flora, e o chefe da área denominada "Riho is Coming". Ele é um macaco que trabalha para Greedy, e provavelmente vive em Dark Woods, no Planeta Flora.

EnvolvimentoEditar

Em Dark Woods, nas partes finais, Riho aparece no fundo do cenário (Background) e começa a jogar morangos em Ristar, antes de batalharmos com ele.

EstratégiaEditar

Riho manipula a mente do líder e sábio do planeta e se monta em suas costas. Nisso, a batalha começa. O líder/sábio ataca Ristar com pétalas e amarradores. Ao atacar o líder três vezes, Riho cai e fica um tempo caído no chão. Seja rápido e ataque-o antes que ele se recupere. Pelo contrário, ele ataca Ristar e volta a montar-se nas costas do lider. Após atacar Riho três vezes, finda-se a batalha.

ConvíviosEditar

Líder do Planeta FloraEditar

A relação entre eles não é boa. Sendo assim, Riho aproveita seus poderes para corromper o líder de Neer. Fazendo isso, o líder passa a querer destruir Ristar, e possivelmente comandar o planeta do modo que Riho quiser. Todavia, o seu controle mental sob o sábio é fraco, não durando muito. E assim, o líder volta ao normal, agora aliado de Ristar.

Ristar the Shooting StarEditar

Riho deixa o seu "trabalho" mais fácil fazendo o líder atacar Ristar. Riho, portanto, não precisa de atacá-lo, mas mesmo assim ataca. Porém, ele é aniquilado e no fim, recebe um agarramento de Ristar, que o faz se chocar com vários pontos de Riho is Coming.

Amigos/aliadosEditar

InimigosEditar

TríviaEditar

  • Na versão 16-bit, Riho é, de longe, o chefe mais pequeno do jogo, junto com a versão real de Adahan.
    • Riho é tão pequeno que é formado por apenas uma Black Orb.

Também no FANDOM

Wiki aleatória