Fandom

Wiki Ristar

Segunda Fase do Planeta Timu

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

<< Estágio anterior

Ristar the Shooting Star (8-bit)
Segunda Fase do Planeta Timu

Próximo estágio >>

A Segunda fase do Planeta Timu (de verdadeiro nome desconhecido) é uma localidade do Planeta Timu, sendo o segundo estágio do mesmo. Iniciamos em uma área aberta, e a fase se passa à noite. Esta área possui Dinamitadores, sendo que todos estão flutuando graças a balões. Já no início há um contador de tempo com uma bomba. Mais a frente, outro contador, porém este apenas tem como função mostrar o tempo, não possui bomba alguma. E também um riozinho, que é a única solução para nos livrarmos de sermos explodidos. Logo, teremos de subir uma escada para termos acesso à uma fábrica, ou relógio gigante. Esta nova área será o local por onde mais ficaremos durante a fase.

InimigosEditar

Durante o prosseguimento da fase, vemos:

DinamitadoresEditar

Como dito anteriormente, certos dinamitadores usam balões para flutuar. Mas, de qualquer forma, eles podem explodir (inclusive os balões). Cuidado para não levar dano de suas explosões.

MágicosEditar

Mágicos possuem o poder de fazerem Orblets aparecerem, e também de estrelas desaparecerem! Eles podem se teletransportar, e dependendo da sua demora para derrtotá-lo, ele faz um último teletransporte, mas para sumir.

Ver tambémEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória