Fandom

Wiki Ristar

Serpente Blindada da Árvore

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

A Serpente Blindada da Árvore (装甲木のヘビ Sōkō ki no hebi?, "originalmente" Armoured Tree Snake) é um mini-chefe do jogo Ristar. Esta serpente é um conjunto de Black Orbs disfarçado, que é uma obra de Kaiser Greedy e provavelmente mora na Árvore Esburacada. É também o mini-chefe do Planeta Flora, em Light Plain. Ele percorre, atravessa os buracos de uma árvore, que é o local da batalha.

Arena de batalhaEditar

A Serpente Blindada da Árvore se encontra na Árvore Esburacada.

Árvore Esburacada.png

A Árvore Esburacada.

EstratégiaEditar

Ao chegarmos no local da batalha, ele aparece pela primeira vez no buraco do meio da parte mais baixa da árvore, e depois começa a se locomover para buracos aleatórios. Apos três ataques, ele perde suas forças e muitas Black Orbs saem dele.

CoresEditar

As cores da serpente são:

  • Verde-água - A cor inicial, quando ele chega e ainda não recebeu nenhum ataque.
  • Verde - Após levar um ataque.
  • Amarelo - Ao levar dois ataques. Esta é a cor final.

TríviaEditar

  • O design da Árvore Esburacada é similar ao do jogo da velha, considerando os buracos sendo círculos e os cipós as linhas.
  • Na vida real, as Serpentes da Árvores (Tree Snakes em inglês) estão em toda a Papua Nova Guiné, na costa norte e leste da Austrália, no leste da Indonésia e no noroeste da Melanésia. Elas se alimentam de morcegos, lagartos, pássaros e roedores. Podem ter entre 1 à 2 metros de comprimento.

Também no Fandom

Wiki aleatória