Fandom

Wiki Ristar

Under Factory

177 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

<< Estágio anterior

Ristar the Shooting Star (16-bit)
Under Factory

Próximo estágio >>

A Under Factory, Fábrica Subterrânea em português é a última fase do Planeta Scorch. Com muito calor, canos, invenções, armadilhas e inimigos difícieis, debaixo da terra em Scorch/Onaclove há uma indústria perigosa. Esta é a sexta fase de Ristar (16-bit).

Gimmicks e obstáculosEditar

Rochas EmpilhadasEditar

Novamente tendo aparição em Scorch, rochas empilhadas novamente. As rochas de Under Factory são maiores que as da fase anterior e agora estão com um vermelho, que é efeito de todo o fogo e calor presente ao alcance de Ristar e também ao fundo do estágio.

SoloEditar

Aqui, o chão também tem um aspecto de colmeia (hexagonal), e poder ter a mesma coloração, mas ele permanece alaranjado pelo mesmo motivo das rochas; O calor e o fogo ao redor do nível o deixam com este aspecto.

ObjetosEditar

Por ser uma fábrica cheia de coisas, abriga muitos objetos, grandes e pequenos. Veja:

LugaresEditar

SaídaEditar

Neste local há uma alavanca de propulsão que leva Ristar para Adahan Fall. Podemos acessar a saída após derrotarmos o Jogo de Memória. A saída não tem muito de especial e tem algumas semelhanças com o início da fase, já que tudo está "limpo"; Podemos ver claramente o fundo.

VídeosEditar

A música da fábrica.02:54

Ristar The Shooting Star - Round 3-2 - Under Magma ~Planet Scorch~

A música da fábrica.

Ver TambémEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória